quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agente de Jones ataca Chael: 'Melhor com a boca do que com os punhos'. Após discussão, Jon Jones tranquiliza fãs: 'Para todos aqueles que pensam que estou caindo no jogo do Chael, eu sei exatamente o que estou fazendo'.


A discussão entre Jon Jones e Chael Sonnen ainda promete muito pano para manga. Após subir para a categoria dos meio-pesados (até 93kg), o ex-peso-médio (até 83,9kg) iniciou sua já tradicional estratégia de provocações para conseguir uma luta pelo título, desta vez contra Jon Jones. Chamou-o de "bundão" e disse que tomaria seu cinturão como se estivesse tirando um doce de uma criança. Jones retrucou e chamou Sonnen de idiota, dizendo que não valia a pena perder tempo com ele e que ficaria feliz em machucá-lo caso o rival chegue à disputa de título.
montagem  Jon Jones e Chael Sonnen UFC (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Chael Sonnen e Jon Jones: discussão acalorada
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
O empresário de Jon Jones, Malki Kawa, entrou no meio da polêmica e afirmou que seu cliente jamais vai recusar uma luta, mas que Sonnen tem de mostrar trabalho antes de começar a desafiar o atual campeão.
- Neste momento temos Dan Henderson pela frente, um lutador que mereceu a chance de competir pelo cinturão e encarar o melhor peso-por-peso do mundo. Chael deveria se ater ao seu trabalho. Ele parece ser melhor com a boca do que é com os punhos. Jones vai enfrentar qualquer um que o UFC coloque na frente, mas Chael precisa focar em vencer algumas lutas de 93kg antes de começar a desafiar o campeão.
No Twitter, Jones recebeu algumas mensagens de preocupação de seus fãs e garantiu que eles podem ficar tranquilos quanto à sua postura:
- Para todos aqueles que pensam que estou caindo no jogo do Chael, eu sei exatamente o que estou fazendo. Vocês não estão entretidos?
Antes de pensarem um no outro, Jones e Sonnen têm desafios pela frente. O primeiro vai tentar defender o cinturão dos meio-pesados pela quarta vez diante de Dan Henderson no UFC 151, no primeiro dia de setembro, enquanto o segundo encara Forrest Griffin no UFC 155, em 29 de dezembro, em seu retorno à essa categoria após duas derrotas para Anderson Silva em disputas de título dos médios.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário