domingo, 24 de junho de 2012

Werdum domina Russow e vence por nocaute técnico no primeiro round. Brasileiro fica cada vez mais próximo de disputar o cinturão do peso-pesado.


A cada entrevista que dá, Fabrício Werdum ressalta que seu objetivo principal é disputar o cinturão peso-pesado do Ultimate. E mais: quer que o adversário seja Junior Cigano. Neste sábado, em Belo Horizonte, o gaúcho deu mais um passo para concretizar seu objetivo ao nocautear o americano Mike Russow com 2m28s do primeiro round na segunda luta do card principal do UFC 147.
Werdum conquistou a sua segunda vitória em duas lutas após o seu retorno ao UFC, a quinta na carreira nos últimos seis combates. Já Russow teve interrompida sua sequência de 11 triunfos seguidos - quatro deles no Ultimate.
Fabrício Werdum vence Mike Russow por nocaute. (Foto: Inovafoto/Divulgação/UFC)Werdum vence Russow por nocaute.
(Foto: Inovafoto/Divulgação/UFC)
A luta
Fabrício "Vai, Cavalo" Werdum levantou o público antes mesmo do combate. Ele subiu para o octógono ao som de "Eu quero tchu, eu quero tcha", sucesso recente da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo, e os torcedores se empolgaram. Na área de luta, fez o passinho da música.
Mas com o combate em andamento, quem dançou mesmo foi Mike Russow. O brasileiro se mostrou melhor na trocação desde o início. O rosto do americano ficou vermelho em poucos segundos. Depois do segundo minuto de combate, Werdum acertou um upper e conseguiu um knockdown. Russow caiu ajoelhado, e o brasileiro desferiu diversos golpes até alcançar a vitória por nocaute técnico.
Com a vitória garantida, Fabrício Werdum foi comemorar com a galera e quase levou um tombo daqueles ao subir na grade. Após o susto, evocou o grito de "Uh, é Vai, Cavalo" da arquibancada do Mineirinho.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário