O experiente meio-campista Paulo Baier não viajará com a delegação do Atlético-PR para o segundo jogo com o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Conforme já aconteceu em outras vezes na temporada, o jogador será poupado, uma vez que realizou duas partidas seguidas - contra a própria Raposa, na última quarta, além da final contra o Coritiba, nesse domingo.
Com o anúncio, o técnico tentou explicar por que deixou o camisa 10 até o final da partida contra o Coxa, enquanto que Ligüera, autor do segundo gol na primeira decisão do Estadual, deixou a partida aos 23 minutos da segunda etapa, cedendo seu lugar a Renan.
"O Paulo Baier hoje (domingo) não esteve bem e, como não vai viajar e nem jogar contra o Cruzeiro, resolvemos substituir e poupar o Martín Ligüera para o jogo contra o Cruzeiro", explicou o comandante, que também foi questionado pelas alterações feitas no Atletiba.
Após entrar em campo com três atacantes - Ricardinho, Bruno Forlán e Bruno Mineiro -, o comandante tirou um do trio para a entrada do volante Zezinho, mesma posição de Renan, que entrou na posição do meia Ligüera.
Na entrevista coletiva, Carrasco deu mostras de que gosta de uma equipe mais marcadora. "É uma questão cultural. Gosto sempre de jogar com atletas que quando não tem a bola, lutam para recuperá-la e quando a tem joguem com a bola nos pés", acrescentou.
Fora da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em jogo que o Furacão precisa apenas empatar para conseguir a vaga nas quartas de final, Paulo Baier deve estar em campo no segundo jogo da decisão do Campeonato Catarinense, próximo domingo, no Couto Pereira. Após o empate por 2 a 2 na ida, o time rubro-negro precisa apenas de uma vitória para se sagrar campeão estadual.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário