
O Brasil, junto com Argentina, Colômbia e Paraguai, já estava classificado para o Mundial de Futsal, na Tailândia. No entanto, foi surpreendido por um time paraguaio, considerado surpresa no torneio, na prorrogação, após empate em 2 a 2 no tempo normal.
O jogo começou mostrando que não seria fácil e um encontro mais forte entre Villalba e Neto gerou um princípio de confusão apartada pelo árbitro. Logo depois, Jackson abriu o placar para o Brasil, após passe de Valdin, que quase marcou mais um, mas foi impedido pelo goleiro Espinola. O castigo veio logo depois com o gol de Ayala, igualando o marcador.
Apesar de estar pressionando, o Paraguai foi presenteado com o segundo gol, quando o goleiro Franklin se enrolou com a bola após cobrança de escanteio e colocou para dentro. Falcão e Cabreúva quase empataram a partida, mas pararam em Espinola. Para encerrar o primeiro tempo, Pixote acertou a trave dos paraguaios.
No segundo tempo, o Brasil foi com todas suas forças em busca do gol de empate e Falcão quase marcou, mas parou no travessão de Espinola. No entanto, coube a Ciço, que entrou no intervalo, empatar o jogo com uma bomba no canto esquerdo. O jogo continuou equilibrado até a prorrogação, com chances para ambos os lados, mas o Paraguai saiu mais para o jogo e conseguiu grande vitória por 5 a 3.
Por Alan Beltrano
Fonte: yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário