O Independência foi reaberto na quarta-feira passada, com o amistoso entre América e Argentinos Juniors. Mesmo com a possibilidade de mandar no novo estádio a partida contra o Tupi, pelas semifinais do Mineiro, o Atlético preferiu utilizar a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e retornar ao campo do Horto para encarar o Goiás. O objetivo é aproveitar a presença da torcida, para pressionar o adversário e conquistar a classificação com o apoio da massa.
Os jogadores consideram que atuar no novo Independência será um ingrediente a mais para animar o grupo. O atacante Neto Berola admitiu que a volta do Galo ao estádio trará mais motivação contra o Goiás. “É uma emoção grande jogar no estádio novo, ainda mais com campo cheio. Temos de aproveitar esses fatores e levar o torcedor para o nosso lado”, receitou o velocista, que espera ganhar uma vaga com a ausência de Bernard, suspenso.
O zagueiro Rafael Marques, que retorna de contusão, espera lotação máxima, com 23 mil pessoas apoiando o Galo no Independência. “Estou ansioso por voltar a BH e jogar em um estádio novo, com o calor da torcida. Tenho certeza de que quem for ao estádio, nos ajudará e empurrará a equipe do começo ao fim . Temos de estar preparados para tudo, mas o mais importante é que o estádio esteja lotado. Por tudo o que fizemos nesses quatro meses, merecemos a classificação”, comentou.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte:superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário