quarta-feira, 14 de março de 2012

Rampage ataca de rapper e detona novamente o UFC: “A escravidão acabou”

 
Após a derrota e atuação morna contra Ryan Bader no UFC 144 (Japão), Quinton Rampage Jackson vociferou contra todo sistema da organização. As críticas abertas detonaram pagamentos abaixo do esperado e o fato de se sentir cada vez mais 'depreciado'.
No programa HD'sNet, o ex-campeão meio-pesado voltou a falar mal. Desta vez, a língua solta recaiu sobre Joe Silva, responsável por casar as lutas da marca.
"Pra mim, respeito é mais valioso que dinheiro. Ele (Silva) só me dá wrestlers que querem agarrar e amarrar o tempo todo. Vou lutar em algum evento de graça, ou mesmo por cinco dólares, vai ser o jeito", afirmou Jackson.
"Não quero mais lutar pelo UFC, para mim a escravidão acabou. A organização sabia que eu estava machucado e apenas lutaria por eles, sinto que não deveria ter atuado no card do Japão", emendou.
Enquanto não decide o futuro nas arenas de combate, o norte-americano também aponta carreira paralela no mundo da música. Em vídeo pincelado pelo  blog Cagewriter, do Yahoo.com, Rampage atacou de rapper em festa no Japão. Será que leva jeito? Confira abaixo.
Por: Alan Beltrano
Fonte: yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário