Especulações sobre a possível saída de Montillo do Cruzeiro voltaram a assombrar a torcida cruzeirense nos últimos dias. Embora negue, o clube celeste teria se disposto a ceder o atleta ao Corinthians por menos de 15 milhões de euros e o Timão teria voltado à carga para o negócio. O empresário do atleta negou mais de uma vez tal acordo ao Superesportes, bem como a diretoria estrelada.
Nesta quinta-feira, Montillo reclamou das especulações da imprensa e lamentou o prolongamento da novela envolvendo seu nome.
"Fico envolvido em uma situação que não desejo para ninguém. Sou jogador do Cruzeiro e fiquei envolvido na novela do Corinthians, que fez uma proposta muito boa para mim, que o Cruzeiro recusou. Depois disso, não fiquei sabendo de nada. Em São Paulo, falaram que assinei contrato numa quarta-feira, que eu estava no aniversario da filha do Fábio. Às vezes, colocam notícias porque não têm o que colocar. Botam coisas que não faço e o torcedor pode pensar que não estou comprometido. Falo pouco, mas falo a verdade e sou jogador do Cruzeiro. Alguns jornalistas me colocaram no Corinthians, mas ninguém falou nada para mim. Trabalho pensando no jogo de domingo", disparou Montillo.
"Minha vida sempre foi normal. Já estava chato de só sair Montillo no jornal. Foram dois meses de muita coisa. Quem me conhece sabe que sou tranquilo. Sou um cara de mostrar em campo o que posso fazer. É muita pergunta na rua, se vou ficar ou sair, mas acho que isso vai voltar à normalidade", completou o argentino.
Aumento salarial
Montillo ratificou que o empresário Sergio Irigoitia voltará a Belo Horizonte no fim de semana para conversar com a diretoria nos próximos dias, a respeito do seu aumento de salário. O reajuste não está atrelado à permanência do craque. "Tivemos a primeira conversa. Meu procurador vai voltar próxima semana para ter segunda conversa. Não sei o dia. Já falaram comigo das ideias que tinham de direito de imagem, agora ele tem de voltar para continuarem conversando".
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário