Depois de estar perto de deixar o Cruzeiro em diversas oportunidades, o meia Walter Montillo pode sacramentar vida longa na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o craque confirmou a informação antecipada pelo Superesportes de que seu empresário, Sergio Irigoitia, virá a Belo Horizonte tentar um prolongamento de contrato do atleta. O vínculo atual vai até 10 de agosto de 2015, quando o jogador estará com 31 anos.
”Quero continuar, não sei no futuro o que vai acontecer. Tenho contrato até 2015, vou fazer 28 anos, quando se faz aniversário é mais difícil sair por uma venda, talvez por um empréstimo. Quero prolongar contrato porque estou muito bem aqui no Cruzeiro e quero o melhor para mim e minha família”, disse o argentino.
”A diretoria falou que iria pensar. Sei que não é fácil fazer um contrato longo, mas estou procurando o melhor para mim e gosto muito do Cruzeiro, estou muito feliz jogando aqui. Fiz questão desse negócio para que eles pensem. Vamos resolver isso quando meu procurador voltar. Tenho vontade de ficar mais um ano”, completou.
Montillo fez questão de ressaltar que não tem pressa para renovar o vínculo. Sua ansiedade, antes, era para saber se permaneceria no Cruzeiro ou se seria vendido. Quanto à possível transferência, o jogador já está tranquilo, pois sabe que ficará na Toca da Raposa.
“Não estou com pressa, eu queria definir meu futuro o quanto antes com relação a minha permanência ou saída, porque tenho uma família, tinha que cuidar de mudança, de escola dos filhos, mas agora estou mais tranquilo. O negócio do salário eu vou arrumar, mas com tempo, não estou com pressa. Meu procurador vai voltar e vamos conversar”.
Fazer história com títulos
Se renovar o contrato por mais uma temporada, Montillo ficará no clube celeste por mais de meia década consecutivamente – seis anos. Tal longevidade colocaria o argentino na história do Cruzeiro.
Questionado sobre a necessidade de o time celeste evoluir já nesta temporada, Montillo foi incisivo na resposta. “Estou aqui para brigar por títulos. Não cheguei aqui a passeio. Quero consagrar-me aqui e por isso o ano de 2012 tem que ser bom”.
Ouça, na íntegra, a entrevista coletiva de Montillo na Toca da Raposa II
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário