terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil Vence Mas Não Convence.

O Jogo.

Em jogo com futebol feio, pressão do time adversário que chegou a ter várias chances de gol mal sucedidas, gols perdidos e vitória firmada sobre um gol contra , seleção brasileira não convence , passa vergonha e da mais um passo para o fracasso no futuro.





O jogo foi de desanimar qualquer torcedor que viu os tempos de glória da nossa seleção. Ataque pouco produtivo , passes errados, bolas perdidas foram alguns dos problemas mais marcantes do jogo, mas os dois problemas mais graves foram a defesa fraca e desentrosada e um ataque tentando fazer firula.Neymar não conseguia sair do lugar , ou melhor , não conseguia sair do chão, Hernane alem de errar passes não conseguia trabalhar a bola pelo fato de estar deslocado em uma posição que não é a sua, e para piorar em uma chance clara de meter o pé e marcar um gol tentou enfeitar o chute e com isso o defensor abafou e chutou pra longe.


O gol marcado com Marcelo foi o único momento do jogo em que a seleção mostrou futebol que após uma bela jogada e raça e visão de jogo de Daniel Alves , o Brasil marcou com um belo chute de Marcelo, que junto com Daniel Alves foram os dois melhores jogadores da partida. 


Como se fosse pouco o vexame , o time da uma brecha e a seleção da Bósnia marcou um gol de empate com uma pequena ajudinha de Julio César, que teve a chance de defender a bola mas não foi eficiente. Julio ainda salvou a seleção em alguns momentos do jogo, salvou o Brasil e tomar o gol da virada 2 vezes. No restante das oportunidades de gol que a Bósnia criou foi a falta de sorte e habilidade que salvaram os brasileiros.



Vitória.

A vitória da seleção brasileira foi embasada em um gol-contra após uma tentativa de uma bola cruzada . No fim do jogo todos tentaram ofuscar a situação vergonhosa de vencer com um gol-contra , Neymar declarou que o importante foi a vitória, onde ele viu que o importante é a vitória num amistoso em que o time entra em campo como favorito eu não sei, mas um amistoso contra uma seleção pequena é obrigatório sair com a vitória convincente, ou será que Neymar e cia estão achando que contra a Argentina vai ser fácil assim? ou contra os Estados Unidos? Não , não vai ser fácil assim e nem vai ser surpresa se a seleção voltar pra casa com mais uma derrota em cada um dos próximos amistosos.



Galvão.

Galvão Bueno passou o jogo inteiro comentando que a seleção da Bósnia é uma seleção forte e que todos seus jogadores são peças fundamentais nos clubes que atuam, na verdade o Galvão e a Globo sabem que essa seleção entrou em campo hoje sem expectativas , e todos sabiam o que ia acontecer mas a emissora como sempre passou o jogo fazendo uma lavagem cerebral no publico enfiando na cabeça de todo mundo que a vergonha não foi resultado de um futebol mal jogado mas sim pelo fato de que a seleção da Bósnia é uma seleção forte.

Por: Alan Beltrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário