quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Montes Claros vence bem em casa e sobe uma posição na Superliga. Diante da torcida, Pequi Atômico faz 3 a 0 no Olympico Londrina e ganha a terceira.



O BMG Montes Claros conquistou a terceira vitória consecutiva na Superliga Masculina. No encerramento do turno, o Pequi Atômico manteve a recuperação com triunfo diante do Olympico Londrina, por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. As parciais foram de 25 a 20, 25 a 23 e 25 a 18, em 1h27 de partida. O central Alberto, da equipe da casa, foi o maior pontuador, com 15 acertos.

Depois de uma sequência negativa de cinco derrotas, o Montes Claros dá sinais de que poderá reagir no segundo turno. O time do Norte de Minas conquistou a terceira vitória seguida e subiu uma posição, para o 10º lugar, com 12 pontos, deixando a UFJF, superada pelo Minas (3 a 0), na vice-lanterna, com nove.

Já o Olympico Londrina manteve a rotina de derrotas na Superliga. Perdeu a décima na competição e amarga a lanterna, com quatro pontos. O time de Londrina, que mantém parceria com o clube mineiro, só ganhou uma vez, diante do BMG São Bernardo (3 a 1), no Ginásio Moringão, na cidade paranaense.

O Olympico abre o returno diante de mais um adversário complicado: o Florianópolis, em duelo marcado para este sábado, às 20h, no Capoeirão, em Santa Catarina. O Montes Claros espera manter a sequência positiva na competição, contra o Medley Campinas, na próxima segunda-feira, às 18h30 (com transmissão da TV), novamente no Ginásio Tancredo Neves.



Fonte:supeesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário