sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Demian Maia elogia Chael Sonnen, que aguarda revanche 'pelo título'. Lutador paulista diz que acha falastrão americano 'divertido' e desacredita declarações de adversário, Chris Weidman, de que vai lutar no chão.

O brasileiro Demian Maia estará em ação no UFC: Evans x Davis neste sábado, contra o americano Chris Weidman. Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-médios, o lutador paulista fará a primeira luta do card principal do evento, que logo em seguida terá um combate entre Chael Sonnen, que derrotou com uma finalização em 2009, e Michael Bisping pelo direito de ser o próximo adversário de Anderson Silva. Na coletiva de imprensa do evento, nesta quinta-feira, sentado ao lado de Sonnen, Demian disse não se importar com as declarações do americano sobre ser o "verdadeiro campeão da categoria" e até se enrolou ao dizer que gostaria de uma nova luta contra o falastrão.
Demian Maia e Chael Sonnen (Foto: Reprodução/Youtube)Demian Maia e Chael Sonnen, lado a lado na coletiva desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Youtube)
- Eu gosto do Chael, ele é divertido e é um atleta muito bom. Ele provou contra o Anderson e contra o Brian Stann que está lutando bem, e espero que um dia possamos enfrentar novamente pelo titulo. Não pelo título, apenas enfrentá-lo (risos) - afirmou Demian. Ao seu lado, Sonnen tratou de puxar seu cinturão de brinquedo para longe do brasileiro.
Sonnen retribuiu o elogio e afirmou que aguarda a revanche.
- Nós vamos nos enfrentar de novo, e será pelo título - declarou o americano.
Demian também disse não dar muito crédito às declarações de seu adversário de sábado, Weidman, de que gostaria de levar a luta para o chão e finalizá-lo.
- Lutadores dizem várias coisas. Não posso controlar isso, tenho de estar preparado para lutar em qualquer lugar - explicou.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário