O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, que chegou a ficar muito otimista na contratação do atacante Osvaldo, explicou, nesta segunda-feira, os motivos da perda do ‘leilão’ para o São Paulo. O mandatário celeste disse que o São Paulo ofereceu cifras altíssimas pelo atleta e acabou seduzindo o jogador.
O empresário de Osvaldo, Gilmar Veloz, tinha um compromisso de dar prioridade do negócio ao Cruzeiro e havia dito que o jogador não jogaria no São Paulo. Apesar disso, Gilvan aceitou as explicações do agente pelo acordo com o Tricolor.
“Segundo o Gilmar Veloz (empresário de Osvaldo), um dirigente do São Paulo foi a Fortaleza e negociou diretamente com o atleta valores altíssimos de salário e luvas. Isso mexeu com a cabeça do atleta e ficou difícil de ele manter o compromisso com o Cruzeiro. Isso foi o que ele disse e nós temos que acreditar, porque ele estava de boa vontade com o Cruzeiro”, disse Gilvan, em entrevista ao Superesportes.
”É muito difícil, nesse mundo do futebol, competir com as loucuras que alguns clubes estão fazendo para levar jogadores”, completou o presidente do Cruzeiro, que nesta segunda-feira anunciou o atacante Fábio Lopes como novo reforço do clube.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário