domingo, 4 de dezembro de 2011

Sonnen enfrenta Muñoz para definir o próximo rival de Anderson Silva. UFC anuncia por meio de seu site que luta será realizada em 28 de janeiro, nos EUA. Combate principal da noite será entre Rashad Evans e Phil Davis.

Chael Sonnen ufc mma (Foto: Divulgação/UFC)
Chael Sonnen e Mark Muñoz vão duelar por uma chance de disputar o cinturão dos médios contra o campeão Anderson Silva. O UFC confirmou os boatos recentes e fez o anúncio de forma oficial por meio de seu site. A luta entre eles será o co-evento principal do evento do dia 28 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos, que será o segunda na história a ter transmissão da TV aberta americana.
Sonnen já teve uma chance de título contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche. Em sua última luta, venceu com facilidade o compatriota Brian Stann, no UFC 136.
Mark Muñoz MMA UFC (Foto: Divulgação/UFC)Muñoz vem de quatro vitórias (Foto: Divulgação/UFC)
Já Muñoz conquistou quatro triunfos em suas últimas quatro lutas na organização. Na mais recente, após derrotar Chris Leben no UFC 138, o americano de origem filipina chegou a pedir no microfone uma chance de disputar o cinturão, no entanto, acabou recuando posteriormente por causa de sua amizade com Anderson - os dois já treinaram juntos nos Estados Unidos.
A luta principal do UFC do dia 28 de janeiro, também já confirmada oficialmente no site da organização, será entre os meio-pesados Rashad Evans e Phil Davis. Quem vencer tem boas chances de ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria, contra o vencedor do duelo entre Jon Jones e Lyoto Machida, no UFC 140, no próximo sábado, no Canadá.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário