Dono da maior marca ativa de vitórias consecutivas no MMA, o peso-galo Renan Barão já tem novo desafio pela frente. O potiguar enfrenta o americano Scott Jorgensen no UFC 143, que acontece no dia 4 de fevereiro de 2012, em Las Vegas. A luta entre os meio-médios Mike Pierce e Josh Koscheck também foi adicionada ao evento.
Invicto há 28 lutas, o atleta da Nova União vem de vitória em cima de Brad Pickett, no UFC 138, em 5 de novembro deste ano. Barão aproveitou o tempo entre lutas para passar um tempo com a família em Natal e volta ao Rio de Janeiro depois das festas de fim de ano para se preparar para o combate na Nova União.
Jorgensen também vem de vitória. No UFC 137, o americano venceu o compatriota Jeff Curran na decisão dos juízes. O americano tem 13 triunfos e quatro derrotas no cartel.
Quem vencer o combate fica bem próximo de uma luta pelo cinturão da categoria. O atual dono do cinturão dos pesos-galos é Dominick Cruz, que vai enfrentar Urijah Faber pela terceira vez ao final da 15ª temporada do reality show "The Ultimate Fighter", no meio do ano que vem - os dois serão treinadores das equipes do programa. O próximo desafiante sairia da luta entre Barão e Jorgensen.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário