segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Wellington Paulista se emociona com a vitória diante do Inter.

Renato Weil/EM/D.A Press

Depois de dois jogos no banco de reservas, Wellington Paulista voltou ao time titular na vitória do Cruzeiro sobre o Internacional por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré. Depois de atuação destacada e a saída da zona de rebaixamento, o atacante se emocionou ao conceder entrevistas.

“A gente não pode cair. Temos uma família por trás, amigos que torcem pela gente e todos sofrem. A gente se emociona porque não quer cair. Um time de tradição que é o Cruzeiro não pode cair. Vamos vibrar até o fim para que a gente possa sair vitorioso”, disse.



Wellington Paulista admitiu que já se emocionava no caminho para o estádio. “É de emoção e alívio. Vim da Toca da Raposa até aqui com vontade de chorar. Eu sabia que precisava vencer hoje. Hoje foi no coração e na raça”, destacou.

No retorno à equipe, o atacante contou com o apoio de familiares na Arena do Jacaré. “Minha família veio para o jogo e a gente queria vencer. A gente fica emocionado pela situação, longe da família, longe da filha. Meu pai e minha namorada vieram, agora é comemorar”, comentou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 37 pontos e assumiu a 16ª colocação. O time celeste ultrapassou o Ceará, que foi derrotado pelos reservas do Santos por 3 a 2, em Fortaleza.



Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário