
Não é só a torcida do Atlético que está ansiosa pela possibilidade do retorno do atacante Diego Tardelli, que está deixando o Anzhi, da Rússia. Na Cidade do Galo, os jogadores e o técnico Cuca também comentaram o assunto.
O zagueiro Leonardo Silva não poupou elogios a Tardelli: “É um jogador que é a cara do Atlético, se identifica com o clube, com a torcida, fez muitos gols. Vai ser um jogador importante se voltar. Dispensa comentários e vai ser muito bem recebido”, disse.
Cuca, que já comandou Diego Tardelli, não deixou de elogiar o atacante, mas preferiu aguardar o desfecho da história: “O Tardelli foi meu jogador no São Paulo, depois no Flamengo. Ótimo jogador, boa pessoa, mas não estou em condição de falar dele. Falo dos meninos que estão no nosso time, pois são eles que podem dar uma continuidade para a gente no ano que vem”, disse.
Diego Tardelli foi vendido pelo Atlético ao Anzhi por 5 milhões de euros, em março deste ano. Em 114 jogos com a camisa do Galo, o atacante marcou 73 gols e se tornou um ídolo da massa.
Durante a passagem pelo alvinegro, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira e, em 2009, foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. Além disso, foi o maior goleador do futebol brasileiro naquela temporada, com 42 gols marcados.
Os atacantes contratados pelo Atlético para a vaga de Tardelli ainda não convenceram. Guilherme, que veio do Dínamo de Kiev, custou 6 milhões de euros, não emplacou em campo e sofre com lesões. Já André melhorou o desempenho nas últimas rodadas. Ele está emprestado ao Galo pelo Dínamo.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR
vamos torcer para essa excelente notícia chegar em nosso time e marcar muitos gols em 2012!
ResponderExcluirSe ele voltar com sua fome de gols e seu faro de artilheiro será muito bem vindo de volta a minas.
ResponderExcluir