
Vilão, fanfarrão, abusado, falastrão... Adjetivos não faltam para definir o americano Chael Sonnen, de 34 anos. O próprio se autodenomina como um ''gangster'' de marca maior. E como tal, já escolheu o seu alvo preferido há muito tempo: o campeão dos pesos-médios Anderson Silva. Desde que foi derrotado pelo brasileiro na disputa pelo cinturão, no UFC 117, em agosto de 2010, o americano busca a tão sonhada revanche contra o brasileiro. E ela está perto de acontecer. Na última quinta-feira, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o embate será marcado em breve. No combate diante do ''Spider'', Sonnen acabou sendo pego no antidoping e foi suspenso. Anderson, por sua vez, declarou que lutou com costela trincada. A vitória do campeão veio após um triângulo no quinto e último round.
A ''confirmação'' do UFC a respeito da revanche ainda é incapaz de satisfazer Sonnen, mas já o faz provocar o arquirrival em sua maior paixão fora do ringue: o futebol.
Patrocinado pelo Corinthians desde o UFC Rio, Anderson nunca escondeu que é mais um ''louco do bando''. Querendo apimentar ainda mais a rivalidade com o brasileiro, Sonnen confessou ter se interessado pelo Palmeiras. Demonstrando conhecimento sobre o futebol brasileiro, o americano quis saber o significado da palavra ''Verdão''. Ao ouvir a explicação de que verde significa green em inglês e de que o sufixo "ão" representa o aumentativo, ele não titubeou e deixou claro que, diante da rivalidade criada com Silva, virou alviverde.
- I am ''big green''. O time já está no meu coração - revelou ao SPORTV.COM.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário