terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sócrates se diz malquisto pela diretoria do Corinthians e corneta seleção de Mano


Após enfrentar sérios problemas de saúde, Sócrates segue com a lingua e o pensamento afiado. Prova disso é a entrevista que concedeu para a revista ESPN de Novembro que chega nesta terça-feira às bancas.
Entre outras coisas, o eterno craque revela insatisfação com a diretoria do Corinthians, mas mesmo assim defende a camisa que melhor lhe serviu em seus tempos de jogador quando questionado sobre a possibilidade de ter jogado no São Paulo. "Tem bambi suficiente em casa", lembrando que três de seus seis filhos são tricolores.
O Doutor Sócrates ainda abriu o jogo sobre sua relação com o álcool, criticou a seleção de Mano Menezes e falou sobre a Copa de 2014 no Brasil.
Mesmo após a série entradas do time alvinegro em campo com a inscrição "Dr. Sócrates" nas costas e mesmo estando sempre nas pautas de homenagens do time, Sócrates justifica o fato de nunca aceitar os convites por se sentir malquisto pela direção do clube. "A direção do Corinthians não gosta de mim. O que vou fazer na casa dos outros se eles não gostam de mim?", questiona.
Ele também falou sobre problemas com álcool. "Nunca fui dependente, viciado eu fui. Sempre com uma cerveja, um copo de vinho, o álcool sempre me acompanhou. No fim só te derruba, não te dá nada de bom", revela.
Futebol brasileiro e seleção
No que se refere a bola rolando, Sócrates anda muito desgostoso com o jogo praticado tanto nos campeonatos nacionais como pela seleção brasileira.  "Não dá para assistir a jogo nesse momento, o futebol está horrível", e completa sobre a seleção de Mano Menezes: "Ela é padronizada, estigmatizada, absolutamente conservadora. Você vê um jogo inteiro sem que ninguém dê um drible. É um futebol europeu fantasiado de brasileiro", cutucou.
A Copa do Mundo de 2014 também foi criticada pelo ex-atleta. "Não precisa construir outro estádio em São Paulo. Os Estados Unidos não fizeram nenhum. A Alemanha fez um. Será um carnaval de um mês com uma bela conta para pagar depois. Que o Corinthians precisa de um estádio, é óbvio. Mas não precisa ser agora, nem com a gente pagando. Para que? Vai levar o que, além do estádio? É uma área para onde nunca se deu valor", critica.

Postado por: Alan Beltrano
Fonte: YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário