
Jogando com muita eficiência, o Praia Clube derrotou o Mackenzie, fora de casa, na final realizada em jogo único, e conquistou o título do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino. Na partida disputada na manhã deste sábado, a equipe de Uberlândia foi superior em quadra, só relaxou no terceiro set, mas venceu por 3 sets a 1, parciais 25/20, 25/18, 18/25 e 25/16. Este é o segundo título estadual do Praia Clube.
Jogando com o apoio da torcida, o Mackenzie partiu para o ataque no início do jogo e conseguiu abrir vantagem de três pontos. Entretanto, após as intervenções do técnico da Praia Clube, Spencer, a equipe de Uberlândia reagiu no jogo. Praia aproveitou os erros do Mackenzie, acertou cinco bloqueios,dois aces e virou o jogo. O Mackenzie ainda tentou reagir no final do set, mas já era tarde. O Praia Clube fechou o set por 25/20.
O segundo set começou com o Praia Clube jogando de forma arrasadora. As meninas de Uberlândia conseguiram vantagem de três pontos, mas permitiram o empate por 9 a 9. A líbero Sofia, do Mackenzie, não resistiu à pressão do jogo e pediu para deixar a quadra. Depois do tempo técnico, com Monique inspirada, o Praia aproveitou a fragilidade defensiva do adversário, deslanchou e fechou o segundo set, com tranquilidade, por 25/17.
Após bronca de Spencer, o Praia Clube deixou de lado os erros do set anterior e mostrou sua força na quarta etapa. O Mackenzie não voltou bem, e Praia soube aproveitar. A equipe do interior achegou a abrir sete pontos de vantagem no início do set. Superior em quadra, o Praia Clube fechou o último set por 25/16 e assegurou o título do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino de 2011.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário