quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Em autobiografia, Ibrahimovic dispara contra o desafeto Guardiola "Você não tem colhões!", afirmou sueco para o seu então técnico, na época de Barcelona
Hoje no Milan, o atacante Zlatan Ibrahimovic sempre deixou clara sua antipatia pelo técnico Pep Guardiola, com quem o sueco trabalhou em sua passagem pelo time azul-grená, na temporada 2009/2010. De acordo com o jornal sueco Aftonbladet, em sua autobiografia, o jogador voltou a criticar o comandante, revelando uma discussão que os dois tiveram no time espanhol.
A ira de Ibra se deu após ficar no banco na partida entre Barcelona e Villarreal, em maio de 2010, e entrar apenas nos cinco minutos finais. "Gritei para o Guardiola: 'você não tem colhões!'. Provavelmente ainda disse coisas piores do que isso", revelou o atacante. "Eu estava louco. Se fosse o Guardiola, teria medo", continuou o jogador, conhecido pelo seu forte temperamento.
O sueco, que começou a perder espaço com a mudança no posicionamento em campo de Lionel Messi, foi além, e afirma que o comandante do Barça tem medo de José Mourinho, atual comandante do Real Madrid e que treinou o atacante na Inter de Milão, na vitoriosa temporada 2008/2009.
No início do ano, o jogador já havia cutucado Guardiola, com quem Ibrahimovic afirmou ter conversado poucas vezes. Durante a passagem do atacante no time espanhol, o treinador afirmara que realmente tinha problemas com Ibra, mas defendeu-se ao dizer que "tinha uma razão" para isso.
Aos 30 anos, o jogador desenvolveu o livro "Jag är Zlatan Ibrahimovic" (Eu sou Zlatan Ibrahimovic) juntamente com o escritor David Lagercrantz. Sua venda deverá ser iniciada no dia 15 de novembro.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário