Há quatro anos como titular do Cruzeiro, o volante Marquinhos Paraná tem futuro indefinido. O contrato do jogador, de 34 anos, se encerra em 31 de dezembro e o próprio atleta admite que a negociação para prolongar o vínculo ainda não foi iniciada.
Apesar de estar a dois meses do fim de seu contrato, Marquinhos Paraná afirma que a renovação não o preocupa. “Não, estou tranquilo. Meu pensamento no momento é só jogar futebol e ajudar equipe a distanciar da incômoda zona de rebaixamento”, disse.
Segundo o volante, a renovação será discutida apenas em dezembro, quando o Campeonato Brasileiro já terá se encerrado e o Cruzeiro saberá se assegurou a permanência na Série A. “Só quando acabar o campeonato”, afirmou ao ser questionado sobre o período em que acontecerá a negociação para prorrogar o vínculo.
Contratado no princípio de 2008, Marquinhos Paraná chegou à Toca da Raposa respaldado pela indicação do técnico Adilson Batista. Depois de desmaiar em sua apresentação e ser vaiado pela própria torcida na estreia com a camisa celeste, o volante conquistou vaga cativa na equipe.
Tricampeão estadual no Cruzeiro, Marquinhos Paraná disputou 221 jogos pelo clube e marcou quatro gols. No próximo compromisso celeste, neste domingo, diante do Flamengo, ele poderá ser utilizado pelo técnico Vágner Mancini como lateral-direito, posição em que foi improvisado por todos os treinadores que o comandaram na Toca.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário