
Muita movimentação e participação decisiva em gols dos companheiros de Atlético. Mas Bernard ainda persegue balançar as redes pela primeira vez como profissional. Superar a ansiedade e trabalhar mais para acertar a pontaria é a receita do jovem meia alvinegro.
“Quem trabalha, acaba fazendo. Se estou trabalhado e não estou conseguindo, vou trabalhar mais. Fico ansioso para sair o primeiro gol, mas deixo na mão de Deus. Vai sair no momento certo. Estou ansioso, mas não a ansiedade de atrapalhar, mas de querer fazer logo”, disse Bernard.
No Atlético desde 2008, Bernard, de 19 anos, foi promovido das categorias de base durante o Campeonato Mineiro deste ano. Disputou 23 partidas, sendo titular em 17.
Já no primeiro ano de profissional assegurou vaga na equipe titular: “Às vezes, o jogador sobe e fica pensando no próximo ano, para se firmar e depois ser titular. Comigo, aconteceu muito rápido, mas eu estava preparado. Estou colocando em prática o que aprendi lá embaixo. Estou agarrando as oportunidades com a confiança do técnico, do grupo e da torcida. Sei que posso render mais”, ressaltou.
A boa fase, destaca Bernard, é não é privilégio dele: “Todo mundo que entra, está dando resultado. Isso é a força do grupo, que é muito qualificado. Todo mundo está fazendo gol. Agora só falta o meu”, disse.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário