segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Defesaça contra o Grêmio foi como um gol, diz Renan Ribeiro.


Autor de uma grande defesa no final da partida entre Atlético e Grêmio, no último sábado, o goleiro Renan Ribeiro comemorou a intervenção como se fosse um gol. 

“Eu tenho que comemorar essa defesa como um gol sim. Foi muito importante. Mas devo ao grupo, que me cobra bastante para defender ali atrás. Devo também ao William Castro, preparador de goleiros, que chegou. Trabalhei com ele desde os 14 anos. Agradeço a ele pela consistência no trabalho. Agradeço ao Cuca também, por ter me passado a confiança necessária para ajudar o Atlético”, destacou Renan Ribeiro. 

O Atlético vencia a partida por 2 a 0 quando, aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante Escudero entrou na área livre. O atleta chutou por cima de Renan, mas o goleiro alvinegro fez uma excelente defesa e impediu o gol do Grêmio.

Antes disso, Renan Ribeiro também teve participação importante no jogo. O Galo teve Neto Berola expulso aos 9 minutos da etapa final e o Grêmio aproveitou para pressionar. Mas a equipe gaúcha não conseguiu furar o bloqueio atleticano e, sempre que arriscava, parava nas mãos do camisa 30 do Atlético.



Fonte:superesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário