Foi sofrido, mas o Coritiba venceu o Avaí por 1 a 0 e está no G-5 pela primeira vez no Brasileirão. Na despedida do Couto Pereira no ano, o Coxa não foi brilhante, mas fez o suficiente para confirmar chegar na última rodada como um dos favoritos a uma vaga na Copa Libertadores da América. O nome do jogo foi o zagueiro Jéci, que aos 40 minutos do segundo tempo, subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar, marcando o quinto gol dele no campeonato.
Não foi fácil. Após um primeiro tempo irregular, parecia que o placar ficaria no 0 a 0. O Avaí, apesar de já estar rebaixado, não deu moleza. Na etapa final, o técnico Marcelo Oliveira colocou o Coxa no ataque, com as substituições, que deram certo no finalzinho, quando Jéci confirmou a vitória alviverde. O resultado faz o Coxa chegar à ultima rodada precisando de uma vitória simples sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada para chegar à competição sul-americana.
Já rebaixado, o Avaí confirma a lanterna do Brasileirão 2011, com 30 pontos. Na última rodada enfrenta o rival Figueirense, no domingo, às 17h (de Brasília).
4-4-2
- GOLVANDERLEI
- LADJONAS
- ZADJÉCI
- ZAEEMERSON
- LAELUCAS MENDES
- VOLLÉO GAGO
- MECTCHECO
- LADMARANHÃO
- MECRAFINHA
- MECEVERTON RIBEIRO
- MECGERALDO
- ATAEVERTON COSTA
- ATABILL
- ATALEONARDO
4-4-2
- GOLMARCELO MORETTO
- LADARLAN
- ZADCÁSSIO
- ZADWELTON FELIPE
- LAEFERNANDINHO
- VOLDIOGO ORLANDO
- VOLACLEISSON
- VOLFABIANO
- MECLEANDRO LIMA
- VOLBATISTA
- MECCLEVERSON
- ATADIEGO
- MECRÓBSON
Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário