Todo grande combate é precedido pela já tradicional guerra de palavras e declarações, que ajudam não só a aquecer o interesse do público pela luta, quanto a acirrar os ânimos dos lutadores até o dia do duelo. Para o UFC 141, que acontece em Las Vegas, nos EUA, no dia 30 de dezembro, e que terá como principal atração da noite o choque dos pesos pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem, o pontapé inicial na troca de farpas foi dado pelo holandês, durante entrevista coletiva promocional nesta terça-feira.
- O vencedor desta luta disputará o título do UFC contra o vencedor de Cain Velasquez e Junior 'Cigano' dos Santos. E quer saber? Vou arrebentar Brock Lesnar - disse o ex-campeão dos pesados do Strikeforce ao site "MMA Fighting.com". O tamanho e o peso dos dois lutadores é um dos principais atrativos da luta. Enquanto o americano Brock Lesnar pesa 120 quilos e mede 1,90m, o holandês Alistair Overeem pesa 116 quilos e mede 1,95m.
Para Overeem, Lesnar irá para o octógono em Las Vegas em sua melhor forma. Segundo o holandês, não poderia ser diferente.
- Brock é um atleta sensacional. É muito rápido e muito forte. Ele irá para a luta com 125% da sua capacidade, e é isso o que eu espero. Ele estará no seu auge lá dentro. Sequer vi os vídeos em que ele aparece treinando. Só posso imaginar que quem aceita lutar comigo tem que ir para o combate com 100% de sua capacidade. No caso dele, espero que ele chegue com 125%. Brock estará motivado.
Overeem, no entanto, preferiu não opinar sobre quem venceria a luta entre Cigano e Velasquez, que acontece no dia 12 de novembro, e terá transmissão ao vivo da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort.
Brasileiro em ação no UFC 141
Luis "Beição" Ramos, de 30 anos, vai enfrentar o americano Matt Riddle pela categoria dos meio-médios. Será a segunda luta do brasileiro no evento. Ele estreou no UFC Rio, em agosto, quando foi nocauteado no primeiro round pelo compatriota Erick Silva. Já Riddle, de 25 anos, vem de duas derrotas no UFC.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário