Diante da possibilidade de Tardelli desembarcar em Belo Horizonte, o presidente Alexandre Kalil se apressou em dizer que o investimento seria muito alto, o que inviabiliza o negócio. "Hoje não existe chance nenhuma. As chances são zero. O Anzhi está pedindo muito alto, mais ou menos o que pagaram ao Atlético", afirmou Kalil em entrevista à ESPN Brasil.

Kalil disse ainda que os salários de Tardelli são outro empecilho para que a transação aconteça, mas o dirigente atleticano diz que está aberto a conversas. "E tem o problema do salário que ele está pedindo que é fora da realidade do futebol brasileiro. A gente está sempre aberto, mas as chances hoje são zero", disse.
Diego Tardelli foi vendido por aproximadamente R$ 11,5 milhões, valor inferior aos cerca de R$ 14,5 milhões pagos pelo Atlético para contratar o atacante Guilherme, que chegou para ser o substituto de Tardelli, mas que ainda não caiu nas graças da torcida alvinegra. Ao todo Tardelli atuou 114 vezes com a camisa do Galo e anotou 73 gols.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR
O Presidente Alexandre Kalil, vai presentar a Massa Atleticana com a contratação do Klebér o Gladiador (jogador do Palmeiras) a apresentação será na entrada do ultimo jogo do galo com o cruzeiro, quando o cruzeiro será rebaixado.
ResponderExcluirum dia antes do jogo o presidente do cruzeiro conversou o com presidente Alexandre Kalil dizendo que ele fazia o que ele quisesse para deixar o cruzeiro ganhar
ResponderExcluiro presidente do galo simplesmente responde:
ou DÁ ou Desce ?
e ai , vcs ja sabem o que aconteceu né?
é Brincadeira !!!!