Enquanto o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, prefere ignorar as inúmeras provocações e não responder ao desafio de Chael Sonnen, seu compatriota Vitor Belfort continua se colocando a disposição do falastrão do UFC. Belfort desmentiu o empresário do americano Alan Belcher, Malki Kawa, que, esta semana, afirmou em entrevista ao site ''Fighters.com'' que seu lutador seria o próximo rival de Vitor. Seguro, ele usou seu Twitter para criticar o representante de Belcher e reiterar seu desejo de lutar diante de Sonnen.
- Por que alguns empresários ficam falando pelos seus lutadores, como esse tal de Malki. Eu quero e lutar com Chael. Essa é a luta que queremos - disse.
Mais tarde, Belfort fez graça com o fato de Ed Soares, empresário de Anderson Silva, ter falado mais que o campeão dos pesos-médios recentemente e sugeriu uma luta entre Soares e Malki.
- UFC, por que vocês não marcam uma luta entre o Malki e o Ed Soares? Acho que o Ed vai nocautear o Malki, então estou no lado do Ed. O que vocês acham? - escreveu o lutador.
Não é a primeira vez que Belfort desafia Sonnen abertamente. Durante uma sessão de perguntas e respostas antes do UFC Rio, o carioca declarou que o americano precisava ser "doutrinado". Um mês depois, quando Vitor anunciou que uma lesão o tiraria do UFC 139, foi a vez de Chael alfinetar o brasileiro, afirmando que ele desistia da metade de suas lutas.
No entanto, o presidente do UFC, Dana White, enxerga com bons olhos a revanche entre Anderson Silva e o americano. O ''Spider'', por sua vez, não tem dado sinais de que tem interesse em encarar, novamente, o desafeto americano.
Fonte:sportv.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário