
A
iniciativa da comissão técnica do Cruzeiro de abrir o treino desta quarta-feira à torcida gerou resposta positiva. Com muitas pessoas impedidas de ter acesso à Toca da Raposa I devido à superlotação, cerca de 1.600 torcedores puderam acompanhar a atividade comandada pelo técnico Vágner Mancini.
![]() | |
| Apenas 1.600 torcedores conseguiram entrar na Toca I |
Duas horas antes de o treinamento ser iniciado, foram abertos os portões da Toca da Raposa I. Ainda assim, as filas já eram grandes para acompanhar de perto a preparação para a partida contra o Botafogo, neste sábado, às 18h, no Engenhão.
Com tambores e faixas de apoio, os torcedores criaram um clima de jogo durante o treinamento desta quarta-feira. Os nomes de todos os jogadores foram gritados, além de serem feitas homenagens ao filho caçula do meia Montillo, Santino, que se recupera de uma cirurgia no intestino.
Ao contrário do ano passado, quando a chuva atrapalhou a festa da torcida em treinamento aberto na reta final do Brasileirão, o sol esteve presente desta vez. Em 2010, a comissão técnica comandada por Cuca permitiu o acesso da torcida a treinamento em semana de preparação para jogo decisivo contra o Corinthians na briga pelo título.
De acordo com o técnico Vágner Mancini, a opção por repetir a iniciativa é uma forma de retribuir o apoio do torcedor na luta contra o inédito rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Para terem acesso ao treinamento desta quarta-feira, os torcedores que compareceram à Toca da Raposa I tiveram de levar um quilo de alimento não perecível.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM.BR

Nenhum comentário:
Postar um comentário