Rodriguinho pode jogar improvisado |
Fabrício deve ficar com a camisa 10 |
“Não divulgar o time é normal no futebol brasileiro. Mas a minha intenção vocês puderam acompanhar nos treinamentos. O Rodriguinho é uma improvisação que deu certo no último jogo contra o Grêmio. Nós estavamos com um jogador expulso (Marcos Rocha) e o Rodriguinho jogou bem pelo lado direito no decorrer da partida”, afirmou.
“Já a armação é uma posição que a gente vem encontrando dificuldades desde que cheguei aqui. Tivemos o próprio Rodriguinho nessa função. Ele foi o que jogou mais e marcou gols. Mas agora estou optando por essa mudança com o Fabrício no meio-campo, pois esse é o momento de fazer alguma coisa. Não posso ficar omisso”, justificou o treinador.
Dúvida na defesa
Outro setor da equipe do América que pode ter novidade é a defesa. Com a ausência de Anderson, lesionado, os zagueiros Willian Rocha e Gabriel disputam a vaga. No primeiro coletivo da semana, Givanildo optou por Gabriel, porém, nesta sexta ele colocou Willian. A definição do comandante só deve ser conhecida momentos antes da partida deste domingo, no Couto Pereira. Independentemente do escolhido, Micão e Everton já estão garantidos como titulares.
“Nós temos levado muitos gols. Então preciso mudar a defesa para evitar aquilo que está errado. Nos dois ultimos jogos tomamas gols que prejudicaram bastante. Tudo isso me fez ir em busca de alternativas que possam solucionar o problema”, comentou Givanildo.
O provável time do Coelho tem: Neneca; Micão, Everton e Willian Rocha (Gabriel); Rodriguinho, Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício e Gilson; Alessandro e Kempes.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário