sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rosenberg rechaça shows no Fielzão e ironiza rival São Paulo


Em entrevista à TV Corinthians, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, lançou muitas ofensas ao rival São Paulo. Questionado sobre o fato de o site da Fifa ter nomeado o estádio corintiano como 'Estádio de São Paulo', Rosenberg afirmou:
- É Arena de São Paulo. Não vamos misturar os São Paulos, é coisa de macho - brincou, mas a provocação do dirigente corintiano não parou por aí.
- Acho que um time pequeno, com estádio obsoleto, com inimizade e que não consegue levar mais de oito mil pessoas num jogo da Sul-Americana, ele tem que trazer a Madonna senão morre de fome. Aqui é Corinthians, vamos no futebol! - afirmou Rosenberg, em entrevista à TV Corinthians.
O futuro estádio do Corinthians será utilizado apenas para jogos da equipe alvinegra. Ele rechaçou a possibilidade de a Arena torna-se uma casa de espetáculos, como faz o rival São Paulo que, nos últimos anos, tem na locação do espaço para concertos musicais internacionais a maior fonte de receita do Morumbi.
- A utilização de um estádio de futebol para shows faz sentido, por exemplo, num país como EUA, quando se tem um período que se joga futebol americano de três, quatro meses. Ou seja, a ociosidade é grande. Nós teremos jogos toda semana e não poderemos sacrificar nosso futebol - afirmou Rosenberg.
Abertura

A ironia do corintiano continuou quando foi levantando a possibilidade de a cidade de São Paulo perder a abertura da Copa do Mundo para Belo Horizonte ou Brasília. Sobrou para os governantes dessas capitais brasileiras...
Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, durante lançamento do Chip do Timão, em 2010 (Foto: GazetaPress)
Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, durante lançamento do Chip do Timão, em 2010 (Foto: GazetaPress)
- São Paulo tem o dobro de leitos de hotel do que o Rio, quatro vezes mais do que Minas Gerais. Foi mais uma oportunidade política para que os cidadãos se unissem em torno de uma bandeira - afirmou Rosenberg, que completou:
- Foi um sacrifício enorme, eu não precisaria mexer nos dutos, um clube que se diz República Popular tem compromisso com estados amigos, como São Paulo e o próprio Brasil. Foi uma parceria público-privada impressionante, não houve divisões de time, foi um exemplo de cidadania - completou, elogiando a parceria do clube com o governo e a prefeitura paulista.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: YAHOO.COM.BR

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