
Nesta segunda-feira, Vágner Mancini completa 20 dias como treinador do Cruzeiro. E depois de 19 dias consecutivos de trabalho, os jogadores poderão desfrutar da primeira folga desde a chegada do atual comandante celeste.
Vágner Mancini chegou ao Cruzeiro em 27 de setembro e, naquele dia, comandou treino em dois períodos. Desde aquele dia até esse domingo, com viagens, treinamentos e jogos, os atletas não tiveram um dia sequer de descanso.
Entre as partidas entre São Paulo e Bahia, por exemplo, Vágner Mancini não paralisou as atividades mesmo sem jogos agendados para o Cruzeiro no fim de semana. Naquele período, foram seis dias consecutivos de treinamento.
A sequência ininterrupta de trabalho, entretanto, não gerou resultados positivos. Com a derrota para o Corinthians por 1 a 0 nesse domingo, na Arena do Jacaré, o time celeste completou quatro jogos sob o comando de Vágner Mancini e apenas dois pontos somados. O aproveitamento com o treinador é de 16,66%.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO. A preparação celeste para a partida a ser disputada na Arena do Jacaré será iniciada na manhã de terça-feira.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário