domingo, 23 de outubro de 2011

Na raça, na garra, na vontade de vencer Cruzeiro vence o Atlético-GO para respirar na luta contra contra o Rebaixamento.


Foi dramático. Alguns diriam que a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-GO teve requintes de crueldade. De fato, o placar de 3 a 2 a favor da equipe celeste foi conquistado com suor e raça, mesmo que, em vários momentos, o futebol apresentado não foi o que se esperava. O Dragão saiu na frente, com Thiago Feltri, mas a Raposa empatou ainda no primeiro tempo, com Farías. Na segunda etapa, porém, Felipe colocou os goianos novamente em vantagem, mas Anselmo Ramon, duas vezes, garantiu os três pontos ao time mineiro.
farias cruzeiro x atlético-go (Foto: Juliana Flister/VIPCOMM)Farías comemora o primeiro gol do Cruzeiro.
Foi a primeira vitória do Cruzeiro sob o comando do técnico Vágner Mancini. Além disso, foi o primeiro triunfo no segundo turno. A equipe celeste vinha de 11 partidas sem conseguir um resultado positivo. O Atlético-GO, muito bem organizado pelo técnico Hélio dos Anjos, foi um adversário brioso e perigoso, mas não conseguiu evitar a derrota.
O pequeno público, de apenas 5.595 pagantes, que enfrentou a chuva torrencial, deixou a Arena do Jacaré satisfeito. Os torcedores celestes foram para casa após testemunharem um golaço de Anselmo Ramon, o terceiro do Cruzeiro, de fora da área. O chute do atacante surpreendeu o goleiro Márcio, que esperava um cruzamento.
Na próxima rodada, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo, às 18h (de Brasília). A partida será realizada no sábado, no estádio Engenhão. Já o Atlético-GO receberá o Internacional no domingo, às 18h, no Serra Dourada.

Fonte:globoesporte.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário