
O possível interesse do Santos no goleiro Fábio, cogitado por parte da imprensa nessa semana, não incomoda o capitão cruzeirense. Nesta quinta-feira, o atleta ressaltou seu desejo de permanecer no Cruzeiro até o fim do contrato, em maio de 2016. Fábio desconhece o interesse do Santos, mas ressalta que sua permanência no clube não depende só de sua vontade.
“Tudo é pensado, mas o meu pensamento é sempre estar dentro de campo ajudando o Cruzeiro, se tiver alguma proposta hoje, ou daqui um mês, ou nas férias, primeiramente o Cruzeiro vai ter a possibilidade de estudar, se achar que o principal naquele momento seja o fator financeiro, vai me liberar, aí não adianta só minha vontade”, analisou Fábio.
“Meu contrato, a gente tinha prorrogado esse novo vínculo até 2016, mas sabemos que futebol é uma empresa que necessita de recursos. Lógico que a vontade é super importante, mas não adianta o jogador ter vontade e o clube não exercer essa mesma vontade e equilibrar isso”, completou.
Se Fábio cumprir o contrato até 2016, defenderá a meta celeste por 12 anos de forma ininterrupta. O goleiro teve uma passagem pela Toca da Raposa entre 1999 e 2000, quando se transferiu para o Vasco. Ele voltou em definitivo em 2005. O atleta já defendeu o clube em 415 jogos e, se não deixar o Cruzeiro, a tendência é que se torne o jogador recordista de atuações com a camisa celeste, superando o volante Zé Carlos, que entrou em campo 619 vezes.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário