sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em conversa com Sindicato, Kleber ouve possibilidade de ir à Justiça.


O atacante Kleber demonstra que não ficará apenas na espera de uma decisão da diretoria do Palmeiras sobre a sua situação. Por isso, aceitou um convite para comparecer nesta quinta-feira ao Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo e debater possibilidades sobre o futuro profissional.
O contato do Gladiador foi com Luis Eduardo Pinella, um dos diretores da entidade. Entre os vários assuntos conversados, Kleber tomou conhecimento sobre a chance de buscar a Justiça do Trabalho para rescindir o contrato com o Palmeiras.
"Nós repudiamos essa atitude de deixar o atleta treinando em horários separados. Falamos de várias coisas nessa conversa, mas foi comentado que ele pode ir à Justiça", admitiu Luis Eduardo Pinella.
No dia anterior, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, havia prometido uma decisão rápida sobre o caso. O dirigente planejava mais uma conversa com o técnico Luiz Felipe Scolari para tratar a situação de Kleber, afastado do grupo ao entrar em conflito com o treinador.
"Eu senti que o Kleber quer ajudar o Palmeiras, mas desde que o clube queira a sua ajuda. Todos conhecem o temperamento dele, é um atleta que quer jogar. Há sempre a possibilidade da resolução mais fácil. Só não adianta o atleta ficar no clube sem ser usado", ponderou Luis Eduardo Pinella.
No ano passado, Kleber assinou contrato de cinco temporadas com o Palmeiras, que comprou 50% de seus direitos federativos. A outra parte pertence ao Cruzeiro, o clube anterior do Gladiador.
Fonte:gazetaesportiva.com
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário