Após defender o cinturão da categoria meio-pesado diante de Rampage Jackson, o campeão Jon Jones terá pela frente o brasileiro Lyoto Machida, no UFC 140, em dezembro, no Canadá.
- Toronto! O UFC 140, em dez de dezembro, terá o início da venda de ingressos no próximo fim de semana, e o combate principal será entre (Jon) Bones Jones x Machida!!! - postou em seu ''Twitter''.
Lyoto volta de um longo período afastado do octógono. Sua última luta foi no UFC 129, quando derrotou Randy Couture. Na ocasião, ele acabou se envolvendo em polêmicas ao pedir um valor muito alto para enfrentar Rashad Evans, após um convite de última hora para substituir Phil Davis, que se lesionou.
Jon Jones, por sua vez, vem de uma excelente luta com Rampage Jackson, há duas semanas, pelo UFC 136. Ele conquistou o cinturão da categoria no UFC 128, após derrotar o brasileiro Maurício Shogun. Na semana passada, Dana White chegou a anunciar que daria um período de descanso ao campeão, por pedidos médicos. No entanto, acabou mudando de ideia.
Em seu ''Twitter'' pessoal, Jon Jones comentou, com empolgação, o anuncio do combate.
- Lutando contra três campeões em um ano. Que grande desafio! Me sinto vivo! - comentou Jones.
O lutador brasileiro Lyoto Machida, por sua vez, foi mais comedido ao falar da luta. Em seu microblog, ele afirmou que a decisão foi importante na sua vida.
- Um grande decisão em minha vida. Acaba de confirmar. Disputarei o cinturão dia 10 de dezembro com Jon Jones - postou.
Jones nega que tenha fugido de Evans e acusa rival de ter desistido
No começo da semana, Rashad Evans soltou o verbo e levantou a hipótese de Jones ter forjado uma lesão para não encará-lo em um combate no final do ano. Sobre isso, Jon Jones aproveitou o anuncio do combate diante de Lyoto para responder.
- Rashad pediu para Dana White para lutar o UFC 140. Eu aceitei e ele voltou atrás - afirmou em seu microblog pessoal.
O UFC 140 também contará com a presença dos irmãos Nogueira. Rodrigo Minotauro enfrentará Frank Mir, já Rogério Minotouro encara Tito Ortiz.
FONTE:SPORTV.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário