
O Cruzeiro conquistou a terceira vitória consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. O time celeste derrotou o Olympico Blumenau MartMinas, por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, pulou para a vice-liderança, com oito pontos, e é a única equipe invicta no Estadual. As parciais foram de 25 a 21, 25 a 15 e 25 a 17.
O Olympico, que vinha de triunfo sobre o Vivo Minas, fora de casa, por 3 a 2, não manteve o ritmo e sofreu a segunda derrota no Estadual, em três partidas, somando dois pontos – fora superado na estreia pelo Montes Claros (3 a 0). O líder do Mineiro é o Montes Claros, que já jogou cinco vezes. O Olympico volta à quadra neste domingo, diante do Minas, às 11h, como mandante.
Já o Cruzeiro terá pela frente o clássico diante do Minas, mas só na próxima semana. O clássico será na próxima sexta-feira, dia 28, na Arena JK. Antes de superar o Olympico, o time celeste derrotara a UFJF, por 3 a 2, em Juiz de Fora, e o Montes Claros (3 a 0), em Contagem.
O jogo
O Cruzeiro não encontrou resistência do Olympico, que vinha de triunfo surpreendente diante do Minas, mas não conseguiu entrar no jogo. No primeiro set, o time celeste se impôs nos momentos decisivos e fechou em 25 a 21, na parcial mais equilibrada.
Nos dois sets seguintes, o Cruzeiro ‘passeou’ em quadra. Com grande atuação do cubano Sanchez, candidato a ídolo da torcida nesta temporada, o time celeste fechou o segundo em 25 a 15. No terceiro, o Olympico não teve força para buscar a reação, continuou sendo dominado e os azuis garantiram o triunfo com 25 a 15.
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Mendez, destacou a qualidade ofensiva da equipe na vitória. “Vencemos a partida de hoje (sexta-feira) pela eficiência do nosso setor ofensivo. Trabalhamos muito esse fundamento e, na partida, os ataques e os contra ataques foram fundamentais para a vitória”, afirma Mendez.
Fonte:superesportes.com
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário