segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vágner Mancini e o novo técnico do Cruzeiro, mais Perrella teve contato com outros treinadores.

Entre técnicos, Mancini é o 3º pior aproveitamento nos pontos corridos
Se Vágner Mancini não era o técnico dos sonhos da torcida cruzeirense para tirar o clube da situação incômoda no Brasileiro, o próprio presidente Zezé Perrella admite que o treinador não foi a primeira opção da diretoria. Entre os nomes tentados pelo Cruzeiro, o dirigente assumiu conversas com pelo menos Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari.

“Tenho que confessar que eu tentei antes Vanderlei Luxemburgo, tentei Felipão... são treinadores um pouco mais experientes, que nesse momento seriam mais importantes, e o Vagner veio como uma outra opção que nós tínhamos. O Vágner fez um trabalho excepcional no Grêmio, ele foi dispensado do Grêmio com o time em primeiro lugar. Ele fez um trabalho muito bom também no Vasco. Pelos times que ele passou, ele foi muito bem”, disse Zezé Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

O presidente revelou que o fator que mais pesou para a contratação de Vágner Mancini foi o bom relacionamento e as referências de bom trabalho em outros clubes. Zezé Perrella recebeu boas indicações de dirigentes do Vasco da Gama e do Vitória, entre outros.

“No futebol você conversa com as pessoas. Conversei com o diretor do Vasco, que trabalhou com ele, com o presidente do Vitória, que trabalhou com ele, e todas as referências que tive foram excepcionais, que ele tem condição de levar esse barco. Conversei no telefone com ele hoje, senti muito otimismo. Ele acha que temos condições de sair dessa e eu também acho isso”, disse o presidente.

FONTE:SUPERESPOERTES.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário