domingo, 18 de setembro de 2011

Em jogo de três expulsões, Avaí e Verdão maltratam a bola e empatam.

Qualidade. Foi o que faltou a Avaí e Palmeiras na tarde deste domingo. O empate por 1 a 1 reflete a dificuldade das duas equipes de subirem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time catarinense, que desde os 23 minutos de partida atuou com mais jogadores do que o adversário, mostrou que terá muita dificuldade para fugir da zona do rebaixamento. Já o paulista, que perdeu nova chance de se aproximar do grupo da Taça Libertadores, segue em oitavo na tabela e sem ganhar no segundo turno da competição.
Rivaldo e Gerley foram expulsos no Palmeiras, deixando o time com dois jogadores a menos durante 15 minutos. A situação ficou um pouco menos desfavorável quando Rafael Coelho recebeu cartão vermelho quatro minutos após substituir Batista, autor do gol dos donos da casa. Chico marcou para os visitantes.


times
4-4-2
  • GOLFelipe
  • LADArlan
  • ZADDirceu
  • ZAEGian
  • LAEPará
  • MECLeandro Lima
  • VOLBruno Silva
  • VOLBatista
  • ATARafael Coelho
  • MECPedro Ken
  • MECEstrada
  • MECCleverson
  • MECRóbson
  • ATAWilliam
TECToninho Cecílio
4-4-2
  • GOLMarcos
  • VOLMárcio Araújo
  • ZADMaurício Ramos
  • ZAEThiago Heleno
  • ZAEHenrique
  • VOLRivaldo
  • VOLChico
  • VOLMarcos Assunção
  • MECTinga
  • VOLJoão Vitor
  • ATALuan
  • ATAKleber
  • ATAFernandão
  • LAEGerley
TECLuiz Felipe Scolari
 
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário