Ao menos momentaneamente, os fãs do MMA ainda não poderão ver um emblemático confronto entre Jon Jones e Anderson Silva, campeões, respectivamente, nas categorias meio-pesado e médio. Presidente do UFC, Dana White descartou a possibilidade da realização de uma superluta, embora tenha deixado esta possibilidade em aberto para o futuro.
- Jon Jones ainda tem muitas lutas a fazer no peso até 93kg. Não posso responder essa pergunta, mas veremos. Existem lutadores entre os meio-pesados que estão nessa batalha pelo cinturão há um bom tempo, e merecem o respeito e a oportunidade de lutar por ele antes de uma superluta - afirmou White, na coletiva realizada após o UFC 135, em Denver (EUA).
A próxima defesa de cinturão de Jon Jones acontecerá contra Rashad Evans, seu ex-companheiro de treinos. Ainda não há data definida para o duelo.
- Ainda não sei quando eles vão lutar. O Jones está se queixando de muitas dores nos pés e quer passar um período com a família. Vamos dar umas semanas para eles descansarem - informou Dana White.
FONTE:SPORTV.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário