O vereador Alberto Rodrigues confirmou, nesta quinta-feira, que será o cabeça de uma das chapas para as eleições presidenciais do Cruzeiro, a serem realizadas em 3 de outubro. César Masci será o primeiro vice. O segundo ainda não foi revelado.
O candidato à presidência do Cruzeiro conversou com o Superesportes e falou, em primeira mão, das propostas para o clube. O radialista reclamou de uma possível falta de transparência da atual gestão e prometeu participação ativa dos torcedores no Cruzeiro, caso seja eleito.
“Se a gente for eleito, a primeira coisa é ter um clube mais aberto, sem blindagem para o torcedor e os conselheiros. Abrir o clube realmente, dizer o que está acontecendo, o público tem que saber de tudo. Infelizmente, hoje a gente vê uma blindagem muito grande nos clubes. Uma das coisas que a gente quer fazer é isso, essa abertura, ter um Cruzeiro menos blindado”, disse Alberto.
”Podemos até tentar mudar o estatuto do clube, dando uma vazão para que o sócio torcedor também possa votar, para que haja uma voz ativa do torcedor. O clube hoje está muito preso a determinadas pessoas. O conselho do Cruzeiro não tem aquela facilidade, às vezes as pessoas reclamam do conselho, mas é um regime presidencialista e fica só na mão de uma ou duas pessoas. Então temos que abrir mais o leque, é uma das nossas metas. Que seja um clube mais popular e realmente popular. Atualmente, o cruzeirense torce, mas não tem direito a muita coisa”, avaliou o candidato.
Alberto também citou o investimento nas categorias de base como outra proposta de sua gestão. “Temos que valorizar realmente a base do Cruzeiro. Uma base que possa surtir efeito posteriormente, que seja o suporte do profissional daqui uns tempos. Quem não olha para a base não consegue fazer um time, um plantel. Essa é uma das principais propostas, valorizar muito a base”.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: SUPERESPORTES.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário