Em seis partidas como visitante neste Brasileirão, time só ganhou uma vez
Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu apenas uma partida como visitante. Foi logo na segunda rodada, quando o Galo foi a Florianópolis e fez 3 a 1 no Avaí.
A chance para acabar com a incômoda marca já tem data e horário. O time enfrenta o Grêmio, logo mais, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. E Richarlyson dá a receita para que o Galo saia de campo com uma vitória.
- Está faltando jogar com um pouco mais de inteligência e saber que jogar fora de casa é diferente de atuar em casa. Temos que ter a leitura do jogo o mais rápido possível, sabendo que a pressão é sempre do time que está em casa. São alguns aspectos que, se colocarmos na somatória geral, veremos que são os pequenos detalhes que fazem com que possamos ir fora de casa e conseguir o resultado positivo.
O adversário inspira respeito. Mesmo não estando bem colocado na tabela (é apenas o 16º lugar, com 13 pontos), o Grêmio é sempre perigoso quando joga em casa. Richarlyson sabe disso.
- A gente sabe que o Grêmio sempre é muito forte dentro do Olímpico. Tem uma torcida que comparece e incentiva, mas que também cobra. Podemos aproveitar deste lado, já que a torcida lá não tem muita paciência. Então podemos pegar este aspecto, que é negativo para o Grêmio e fazê-lo positivo para nós. Temos a necessidade de vencer. Então vamos jogar com inteligência e sabedoria, sempre respeitando o Grêmio.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário