terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia de Goiânia investiga suposto caso de sequestro de filho de jogador Bebê de quatro meses do meia Dudu (do Cruzeiro e da Seleção) é localizado em uma calçada da cidade e já está com a mãe


Wellington Paulista no treino do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)
O filho do jogador Dudu, meia do Cruzeiro e um dos principais destaques da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial Sub-20, teria sido vítima de sequestro em Goiânia nessa segunda-feira. De acordo com apurações preliminares, a polícia local, no entanto, teria agido rapidamente e conseguido localizar o bebê, de apenas três meses, em uma calçada da cidade.

A assessoria do clube mineiro forneceu poucas informações a respeito do caso. De acordo com Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, não há autorização para divulgação de informações a respeito da vida pessoal dos atletas. Dudu, inclusive, teria sido orientado pela polícia goiana a não falar a respeito do caso. O atleta treinou normalmente nesta terça.

- O que posso informar é que o menino está em Goiânia com a mãe. Tudo foi resolvido rápido. Dudu está na Toca e vai treinar normalmente. É um caso policial e quem vai passar mais e melhores informações é a polícia de Goiânia.

A polícia goiana ainda apura os fatos, e nenhum detalhe sobre os motivos e autores do crime ainda foram divulgados. Uma nota oficial com a apuração do caso será divulgada ainda na manhã desta terça-feira.
De acordo com apurações feitas pela TV Anhanguera, de Goiânia, o caso está sob responsabilidade da delegada Ana Elisa, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. E as primeiras investigações apontam para um caso 'mal contado'. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe estaria com a criança e acompanhada de uma mulher em uma esquina próxima à casa onde mora. Dois homens, um deles armado, as rendeu, pediram que entregassem o bebê e fugiram em seguida, em uma moto. No entanto, teriam abandonado o filho do jogador do Cruzeiro dois quarteirões depois.
Segundo apurações feitas pelo G1, o bebê teria sido retirado do colo da mãe. Abaixo, informações retiradas do boletim de ocorrência:
"Sequestro envolvendo menor: No dia 22 de agosto, às 19h, à (cita endereço), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro de uma criança de apenas três meses, Segundo informações da solicitante, e mãe da menor, Mallú Horranna Neves Rodrigues (data de nascimento: 02/07/91), a mesma disse que passeava em via pública com sua filha quando fora abordada por dois indivíduos não identificados, em uma moto, preta, portando revólver, anunciaram o roubo e subtraíram seu bebê, e após evadiram tomando rumo ignorado. A mãe da criança fora então encaminhada ao 1º Distrito Policial onde fora informada que a criança havia sido localizada próximo à sua residência, por outro morador que disse tê-la encontrado nos fundos de uma Igreja vizinha. A criança então foi encaminhada ao Distrito Policial competente, onde fora entregue à mãe".

Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário