A crise namorava os dois lados, mas parecia mais propensa a abraçar o Cruzeiro. Dito e feito. Com vitória de 3 a 2 no Beira-Rio, o Inter aliviou sua situação e fez o adversário mergulhar em questionamentos. Foi a quarta derrota seguida da equipe de Joel Santana, que corre risco de demissão. Os gaúchos voltaram a vencer após duas rodadas de seca.
Anselmo Ramon abriu o placar para o Cruzeiro. Ainda no primeiro tempo, o Inter virou com D’Alessandro, de pênalti, e Andrezinho, de falta. Na etapa final, com os mineiros superiores em campo, Leandro Damião ampliou - em passe de D’Alessandro, que discutia com torcedores de dentro de campo. Leandro Guerreiro diminuiu, mas a Raposa não teve forças para buscar novo empate. Os visitantes foram prejudicados por um gol mal anulado pela arbitragem.
Com o resultado, o Inter subiu para 22 pontos, na sétima colocação. O Cruzeiro caiu para 11º, com 18 pontos. O jogo teve público de 16.286 pessoas, com renda de R$ 216.240,00. Na próxima rodada, os mineiros recebem o Avaí no sábado, e os colorados visitam o Bahia no domingo.
Mais D’Alessandro do que Montillo
D’Alessandro e Montillo, ambos argentinos, cérebros de chuteiras, cada qual com o número 10 às costas de suas camisas, trocaram abraços antes de começar o jogo. Era responsabilidade deles, mais do que de quaisquer outros atletas em campo, ajudar suas equipes a viver dias melhores. Ali estava o poder de criação de Inter e Cruzeiro. No primeiro tempo, o gringo colorado se deu melhor.
4-4-2
- GOLMURIEL
- LADNEI
- ZADBOLÍVAR
- ZADÍNDIO
- LAEFABRÍCIO
- VOLELTON
- VOLGLAYDSON
- MECANDREZINHO
- MECD´ALESSANDRO
- MECJOÃO PAULO
- ATALEANDRO DAMIÃO
- ATAJÔ
- ATADELLATORRE
- VOLZÉ MÁRIO
4-4-2
- GOLFÁBIO
- LADVÍTOR
- ZAEGIL
- ZADNALDO
- LAEDIEGO RENAN
- VOLMARQUINHOS PARANÁ
- VOLLEANDRO GUERREIRO
- MECGILBERTO
- MECBRUNINHO
- ATAANSELMO RAMON
- MECMONTILLO
- ATAWALLYSON
- ATAORTIGOZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário