sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ele está de volta.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Um velho conhecido do torcedor cruzeirense está fazendo o caminho de volta para a Toca da Raposa II. Trata-se do atacante Wellington Paulista, que estava emprestado ao Palmeiras, mas que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

A pedido de Joel Santana, o Cruzeiro consultou o Palmeiras nesta quinta-feira sobre a possibilidade de devolver o atacante Wellington Paulista e recebeu sinal positivo.

No começo da noite, o jogador chegou a um acordo com o clube e receberá o mesmo salário que tinha antes. A sua reapresentação na Toca será na próxima terça-feira.

Originalmente, Wellington Paulista tinha contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro deste ano. Mas com o empréstimo ao Palmeiras, o vínculo com os celestes foi estendido até setembro de 2012.

Não marcou no Palmeiras e chega como solução

No Palmeiras desde abril, Wellington Paulista fez dez jogos e não marcou nenhum gol. Como só disputou seis partidas no Brasileirão, ele poderá ser inscrito normalmente pelo Cruzeiro no torneio.

Apesar desse desempenho pífio, o técnico Joel Santana entendeu que a volta de Wellington Paulista poderá ajudá-lo no momento. Em nove jogos no comando, ele só viu seu time marcar 11 gols. O único atacante a fazer gols na 'era Joel' foi Wallyson. Os demais tiveram chances e não corresponderam. Foram os casos de Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Sebá e até mesmo Reis, que chegou a ser afastado do elenco. Thiago Ribeiro está contundido.

Brandão

No Cruzeiro, Wellington Paulista ocupará o lugar deixado pelo atacante Brandão, repassado ao Grêmio com autorização do Olympique de Marselha da França, o dono dos direitos.

FONTE:SUPERESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário