O Atlético de Madrid chegou a um acordo com o Wolfsburg e terá o meia brasileiro Diego emprestado por uma temporada sem a opção de compra. Os espanhóis arcarão apenas com o salário do jogador, que é de € 5 milhões (R$ 11,4 milhões) anuais.
O jogador chegará a Madri nesta quinta-feira para realizar os exames médicos, assinar o contrato e participar da apresentação oficial. A imprensa espanhola publica que o pai do meia quase impediu a transferência por ter exigido um valor pela participação nas negociações - o pedido foi rapidamente negado pelo clube espanhol. A assessoria do brasuca, no entanto, nega a informação.
Felix Magath, treinador que teve problemas com Diego e o afastou da equipe principal do Wolfsburg, confia no sucesso do brasuca na Espanha.
- Estou convencido de que Diego terá um papel destacado no Atlético de Madri. Desejo o melhor para ele - garantiu.
O Wolfsburg havia aceitado a proposta do Atlético nesta terça-feira, mas houve problemas com a documentação, o que acabou adiando a conclusão do negócio. Diego é o 10º reforço do clube espanhol para a temporada 2011/2012. Miranda, Adrián, Sílvio, Gabi, Courtois, Tiago, Arda Turan, Falcao e Pizzi, que foi apresentado nesta quarta-feira, já estão à disposição do técnico Gregorio Manzano.
Promessa portuguesa
O atacante português Pizzi, de apenas 21 anos, foi apresentado nesta quarta-feira como uma aposta para suprir as saídas de Forlán e Agüero. O Atlético conseguiu um empréstimo do jogador, que pertence ao Sporting Braga, por uma temporada.
Pizzi estava no Paços de Ferreira e passou a ser conhecido internacionalmente após uma atuação de gala contra o Porto, que acabara de se sagrar campeão português de forma invicta. O Paços perdia o duelo por 2 a 0, quando o goleador mostrou seu valor marcando três gols e garantindo um heróico empate.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário