Lutador vibra com vitória no Rio. Ele passou por três cirurgias e ficou 18 meses afastado. Retorno emocionou até o campeão Anderson Silva
Os últimos 18 meses foram de angustia e dor para Rodrigo Minoaturo. Afastado do octógono após passar por três cirurgias, o lutador sofreu desconfiança de todos os lados quando foi anunciado no card principal do UFC Rio. A bela vitória por nocaute diante do americano Brendan Schaub veio com sabor de desabafo e redenção, sob os gritos eufóricos da torcida na arena. Muito emocionado, ele falou sobre a reviravolta positiva, que contou com o apoio de seu povo.
- É a realização de um sonho. Vim de três cirurgias no ano passado e só pude voltar a treinar há quatro meses. Se estou aqui é porque contei com a ajuda de muita gente, como meus companheiros Anderson Silva, Feijão, Pezão e todo mundo que treina comigo - disse.
Apesar de toda a experiência, Minotauro revelou que sentiu a tensão de entrar na arena lotada de torcedores, que gritavam seu nome todo o tempo.
- Quando eu estava andando para o ringue não consegui nem olhar. Fiquei nervoso e só consegui olhar para a arena depois da luta. Tenho que agradecer ao UFC pela oportunidade de me deixar lutar aqui - disse Rodrigo Minotauro.
Lutador arranca lágrimas de ''The Spider''
Não foram apenas os torcedores que se emocionaram com a vitória de Minoaturo após tanto tempo afastado. Amigo do peso pesado, Anderson Silva confessou que o embate do compatriota diante de Schaub o emocionou.
- Eu estava no vestiário, tenso. Estava olhando a luta dele, fiquei mal e chorei que nem um maluco. Parecia uma criança. Quem conhece a minha história, sabe que o Minotauro e o Minotouro são muito importantes para mim - disse Anderson.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário