Melou. O Al-Rayyan, clube onde trabalha Paulo Autuori, teve reunião com o treinador nesta quinta-feira. Era um encontro que, esperava o Inter, definiria a saída do técnico do clube do Qatar. Mas aconteceu exatamente o contrário. Na conversa, o xeque, proprietário da equipe árabe, bateu pé e disse que não libera o nome pretendido pelos gaúchos.

O empresário Paulo Roberto, intermediário das negociações entre Autuori e o Inter, conversou com o treinador nesta quinta-feira, depois de o estrategista se reunir com os árabes. E ficou sem esperanças.
- Eles não querem liberar. Disseram que não vão liberar. O Paulo pediu, disse que queria, mas não teve jeito – disse Paulo Roberto.
Autuori não sentiu abertura para uma reviravolta. De parte dele, a situação está encerrada. Não foi marcada nova conversa, não há grandes ações financeiras a serem feitas, já que dinheiro não falta ao xeque.
- O problema é que o Inter tem urgência, quer um treinador para agora. Acho que não vai ter como mesmo – afirmou o empresário.
A notícia é um balde de água gelada nas pretensões do Inter. O clube esperava anunciar um treinador, mesmo sem confirmar que se tratava de Autuori, até esta sexta-feira. Agora, o jeito é partir para um plano B.
Na madrugada desta quinta-feira, depois da derrota de 2 a 1 para o Independiente, pela Recopa, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, havia dito que trabalhava com pelo menos dois nomes. Era uma precaução para o caso de ocorrer um desacerto.
Dorival Júnior, sem clube, pretensão do Inter quando estava no Atlético-MG, volta a ser uma alternativa natural. Ele é muito elogiado pela diretoria. Porém, o clube tem a informação de que ele pretende ficar um tempo sem trabalhar.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário