quinta-feira, 7 de julho de 2011

Taylor pode substituir Leandrinho.



Sergio Barzaghi/Gazeta Press


Enquanto Leandrinho, astro do Toronto Raptors, recusou o convite para disputar o Pré-Olímpico da Argentina pela seleção brasileira, Larry Taylor, nascido em Chicago, já treina com o grupo mesmo ainda em meio ao seu processo de naturalização. O norte-americano, fã de pagode, torcedor do Corinthians e frequentador de churrascarias, é um dos possíveis substitutos do jogador da NBA.

"O Taylor foi convocado, fundamentalmente, para a posição de 1 [armador]. Circunstancialmente, acho que é um jogador que também poderia jogar de 2 [ala-armador]. Quando começarmos a treinar a parte técnica e tática, verei realmente a possibilidade de ele jogar de 2 em nível internacional", explicou o técnico Ruben Magnano.

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) sugeriu a Taylor a naturalização no ano passado. Premiado como melhor armador do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo Bauru, o atleta já teve seu visto de permanência concedido e espera que os trâmites da naturalização sejam finalizados a tempo de disputar o Pré-Olímpico, com início previsto para o próximo dia 30 de agosto.

"Eu gostaria de atuar ao lado do Leandrinho, é um bom jogador. Mas ele tem os motivos dele para não jogar. A vida é dele e ele decide o que quer fazer", afirmou Taylor. Em português, o norte-americano se diz capaz de atuar na posição do jogador dos Raptors. "Na minha carreira, já joguei muito de ala-armador. Atuei nas duas posições e sempre faço o que o treinador precisa. Acho que consigo jogar na posição dele", candidatou-se.



FONTE:SUPERESPORTES.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário