domingo, 10 de julho de 2011

Na tarde dos reencontros, Bahia e Botafogo empatam em Salvador.

Longe do líder (Photocamera)
O reencontro com velhos conhecidos foi inspirador. Bahia e Botafogo ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, com gols marcados por jogadores que encararam a partida como uma ocasião especial. Pela primeira vez enfrentando o Tricolor desde que deixou o Vitória, Elkeson abriu o placar. E Fahel, que duelou com o Alvinegro pela primeira vez desde que saiu de General Severiano, empatou para o time da casa.
O próximo compromisso do Botafogo, que soma 15 pontos, será contra o Corinthians. A partida está marcada para o próximo domingo, em São Januário, mas pode sofrer modificações de acordo com a programação da Seleção Brasileira na Copa América. Já o Bahia, que segue sem vencer em quatro jogos em casa e chegou a nove pontos, enfrenta o Cruzeiro, também no domingo, em Sete Lagoas (MG).

BAHIA 1 X 1 BOTAFOGO
Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Marcos (Maranhão) (Rafael); Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho (Gabriel); Lulinha e Júnior.Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Thiago Galhardo); Somália (Léo), Lucas Zen, Araruama e Elkeson; Maicosuel e Herrera (Caio).
Técnico: René Simões.Técnico: Caio Júnior.
Gols: Elkeson, aos 30 minutos do primeiro tempo; Fahel, aos 32 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcone, Lulinha (Bahia); Somália, Márcio Azevedo (Botafogo).
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA). Data: 10/07/2011. Árbitro:Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS). Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Julio César Rodrigues Santos (RS). Público: 32.157 pagantes. Renda:R$ 787.897,50.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário