Em um banco de reservas, de jaqueta vermelha e boné, Osmar Loss comandou o Inter. Poucos metros à esquerda, gesticulava, com um colete azul, Jairo Araújo. Ambos técnicos interinos, respectivamente de Inter e Atlético-GO, no empate por 0 a 0 ocorrido na partida disputada no Estádio Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta tarde de domingo.
A partida terminou com revolta dos colorados, que cercaram o árbitro Jailson Macedo Freitas depois que ele deu o apito final quando o time da casa se preparava, com demora, para uma cobrança de falta perigosa. Kleber ignorou o fim do jogo e chutou a bola na trave.
Com o empate, o Inter soma 19 pontos, seis abaixo do G-4. Já o Atlético-GO sobe para 13 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. As duas equipes voltam a jogar às 21h de quinta-feira. O Inter visita o Fluminense, enquanto o Atlético-GO recebe o Atlético-PR.
Estatística
O primeiro tempo foi de supremacia absoluta do Inter. Não faltam números para ilustrar o predomínio colorado: 55% de posse de bola, 12 finalizações, dez cruzamentos para a área, cinco escanteios e apenas 11 passes errados entre 169 executados.
Mas não houve como vencer Márcio. O zagueiro Índio, que completou 300 jogos pelo Inter, e o centroavante Dellatorre - jovem de 18 anos que substituiu o suspenso Leandro Damião - chegaram perto, mas viram a bola parar entre as luvas do goleiro rubro-negro.
4-5-1
- GOLMURIEL
- LADNEI
- ZADRODRIGO MOLEDO
- ZADÍNDIO
- LAEKLEBER
- VOLWILSON MATIAS
- VOLELTON
- ATAJÔ
- VOLTINGA
- MECJOÃO PAULO
- MECANDREZINHO
- MECD´ALESSANDRO
- ATADELLATORRE
- ATALUCAS ROGGIA
4-4-2
- GOLMÁRCIO
- LADRAFAEL CRUZ
- ZADGILSON
- ZADANDERSON
- LAETHIAGO FELTRI
- VOLAGENOR
- MECBIDA
- LAEERNANDES
- MECTHIAGUINHO
- VOLPITUCA
- MECVITOR JÚNIOR
- LADJOILSON
- ATAFELIPE
- ATAANSELMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário